Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18.10.11

Mais um ano de vida ♥



Mais um ano de vida
Tantas metas
Algumas conquistas
Tenho muito mais em vista.

Difícil a vida de professrora
Dona de casa, mãe
Ser educadora nesse interim
É um caminho de buscas sem fim.

Tem sempre algo para aprender
Muitas novidades tecnológicas
É tanta coisa na vida pra valorizar
Acima de tudo minhas filhas quero educar.

Amo muito minha família
Meu tudo, meu eu
Em meu trabalho busco qualidade
Qualidade que cresceu.

Para mim não há perfeição
Os perfeitos muitas vezes parecem hipócritas
Apresenta discurso bonito
Mas na prática só ignorância.

Avaliando esses 37 anos de vida
Já tive muitas conquistas
Mas ainda tenho muito o que aprender
Crescer, desenvolver.


Um comentário:

  1. Parabéns!!Desejo que possa buscar sempre a sabedoria DIVINA para encontrar perseverança
    assim poderá realizar todas as suas metas.

    ResponderExcluir