Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20.9.11

Campanha leia para uma criança

O Itaú mais uma vez realiza programas de incentivo a leitura e investe na educação. O objetivo é despertar desde cedo o gosto e prazer pela leitura. Espera -se que você tenha muitos momentos agradáveis ao ler essas histórias para crianças. Inscreva-se e peça a sua coleção.


 Coleção:
1. Adivinha quanto eu te amo. De Sam McBratney, ilustrações de Anita Jeram. Um coelhinho se esforça para mostrar o tamanho do amor que ele tem pelo pai. O Coelho Pai entra na brincadeira, mas ambos percebem que não é fácil medir o amor.

2.De Chico Buarque, ilustrações de Ziraldo.A história é uma releitura bem-humorada do clássico Chapeuzinho Vermelho, de Charles Perrault. Só que desta vez não há vovós nem caçadores. Chapeuzinho é uma bela menina que sofre de um mal terrível: sente medo de tudo, até do medo.

3. A festa no céu. Ilustrações e tradução de Angela Lago. Haveria uma festa no céu, e os bichos sem asas estavam jururus de fazer dó. Mas a tartaruga não se deu por vencida e decidiu que ia ao baile. Será que ela vai conseguir?


Aproveitem e curtam o que dispõe o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário